Preparação de pele

Ooi genteee…. eu não disse que ia ter videos todos os dias? então kkkkkk 
aqui está mais um 

deu uma confusão pra gravar (como sempre,se não tivesse não era eu kkkkkk ) era pra eu fazer os olhos e acabei que fiz a pele … 

espero que vcs gostem,abaixo estão algumas fotos de como ficou a pele …

ImagemImagemImagem

Gostaram meus amores???
Beijinhoos

 

Maquiagem Inspirada em Catarina Napoleão,personagem de meu pedacinho de chão

Genteee!!! faz muito tempo que eu to sumida né?
Pois então resolvi voltar,mesmo sem máquina boa kkkkkk
e vim com uma maquiagem inspirada na personagem da Ju Paes,Catarina Napoleão,da novela meu pedacinho de chão..

Pois bem,aqui estão as fotos do resultado e logo abaixo o link do video!

Imagem

Imagem

Imagem

Aqui está o link do vídeo meninas … 

https://www.youtube.com/watch?v=DnUyYlN3H6g&feature=youtu.be

Gostaram?? espero que sim …. 
Beijos a todas 

Delineador Azul …

Olá amores tudo bem??

Hoje trago pra vocês um tutorial de um delineador azul com sombras opacas…

bem facinho de fazer …

peço que me desculpem a demora de postar esse video mas minha amiga de BH estava aqui em casa e então eu fiquei com a atenção voltada sempre pra ela…

aqui está o link do video e abaixo as fotos do resultado …

ImagemImagemImagem

Amores espero que gostem … logo logo eu to com uma camera melhor …

Beeeijos fiquem com Deus e até o proximo ❤

Maquiagem verde,fácil e rápida!!!

Olá meus amoreeees….

tudo bem?? Entãão,hoje como toda terça tem vídeo novo,de uma maquiagem usando dois tons de verde,supeeeer rapidinha e fácil…

eu disse no video a novidade,mas conto aqui também,semana que vem os videos serão gravados com uma nova camera kkkkkkkkkkkk ATÉ QUE ENFIM NÉ GENTE????

bom,o link do vídeo está aqui,e logo a baixo as fotos do resultado…

Vamos as fotos?

Imagem

 

Imagem

 

Imagem

Imagem

Boom amores,na sexta teremos um tutorial com de uma make com delineado colorido…. fiquem ligadinhas *____*

espero que tenham gostado,um beijo e até o proximo!!!

Maquiagem Indiana….

Olá amores tudo bem?

Hoje eu trago pra vocês a maquiagem mais linda do mundooo (na minha opinião.)

A maquiagem indiana,as indianas sempre tem os olhos bem delineados, bem pretos,usando o Kajal,elas usam muito mais por proteção do que por beleza propriamente dito,pois na Índia há uma poeira bem fininha que entra nos olhos,e o Kajal como é molhadinho,segura a poeira não deixando entrar nos olhos..

Antes de mostrar as fotos das maquiagens,queria dizer que os meus dois biotipos preferidos são os das indianas e o das negras…

Imagem

Então umbora ver as fotos das maquiagens?

Imagem

Imagem

 

Imagem

Não podia deixar de postar as fotos da minha Ju … AMO DEMAIS kkkkk (momento Fã louca alucinada MODE ON)

Mesmo que numa casta menor,as indianas são sempre bem enfeitadas e adornadas,umas com ouro e pedras preciosas,umas com biju mas mesmo assim lindas e enfeitadas…

E antes de acabar o post não poderia deixar de postar aqui a foto das duas DIVAS,lindas,maravilhosas MUSAS de Bollywood…

Aishwarya Rai

Imagem

 

E a diva mais diva de todas… KAJOL

Imagem

Bom amores,espero que tenham gostado…

Um beijo e até o próximo!!!

Em busca da sobrancelha perfeita?

Olá pessoal tudo bem? Hoje vamos falar de sobrancelhas?

Será que existe a sobrancelha perfeita?depende,tudo é relativo,depende do seu gosto,do seu estilo,de como vc se sente bem,do seu formato de rosto…

as vezes o seu formato de rosto cabe uma sobrancelha mais fina,mas vc gosta dela mais grossa… tem algum problema? NENHUM!!!! o que vale é vc se sentir bem e acima de tudo,bonita…

aí em baixo segue alguns modelos de sobrancelha..

Imagem

e aqui se vc quiser tirar sozinha sua sobrancelha,estão as marcações para que saia tudo certinho…

 

Imagem

Uma dica que eu sou é sempre corrigi-las com uma sombra opaca marrom,nunca use lápis preto,mesmo que vc seja morena,o lápis deixa muito artificial e  marcada demais,existem soluções de diversas cores,e para quem quer mudar a cor quando muda a cor do cabelo tem a opção da hena,ou tintura mesmo…

se joguem na sobrancelha meninas,eu particularmente amoooo sobrancelhas grossas,até poque eu tenho uma taturana no rosto hahahaha

e sem falar que está super em alta né?

Bom meninas é isso,espero que gostem..

um beijinho e fiquem lindas…

Imagem

Preparação de pele DIA!

Olá meninas tudo bem???

hoje eu venho mostrar os produtos que eu uso na pele durante o dia…

é como se fosse um “fotorial” não deu pra gravar… sorry hahahaha

Imagem

Bom pra começar,lavo bem o rosto com sabonete liquido,ou com sabonete pra bebe,passo o tônico e depois passo o creme para o dia… que é esse da Avon,eu tenho gostado muito,ele hidrata bem a pele,e deixa ela com aquele aspecto bem saudável sabem?

Imagem

Depois de deixar ele secar,passo minha base da Payot a Lumimat,é uma base leve,ótima para o dia,tem um cheirinho muito bom,e deixa a pele com uma maciez,e com a aparência de aveludada,para quem quiser uma cobertura maior,é só esperar ela secar e passar mais uma camada…. a minha cor é a B Natural 07.

Imagem

Após passar a base vamos para o corretivo,eu usava o do Duda Molinos na cor bege 1,mas como acabou eu comprei hoje o corretivo em pasta da PanVel,não usei ainda amores,assim que eu experimentar eu conto e faço resenha pra vocês ok?

Imagem

Vamos para o contorno?Esse pó bronzer é otimo tanto para o dia quanto para a noite… e fica muito be para todos os tons de pele.. é da PanVel também … na cor 02

Imagem

 

e por ultimo o meu blush mais lindo do mundo hahaha é o 9 da miss rôse,ele tem uns brilhos beeeeeem discretinhos,e é coral

Imagem

Booooom meus amores,é isso…. espero que gostem

um beijo e até amanha ❤

Como disfarçar os ombros largos?

As meninas que possuem ombros largos,tem uma certa dificuldade em encontrar vestidos de festa e até mesmo em roupas no dia a dia.

look correto e peças que te favoreçam, com certeza conseguirá reluzir uma figura mais proporcional.

Nunca-jamais use ombreiras e evite estolas ou xales para ombro. Decotes do tipo quadrado ou canoa, mangas bufantes e estampas com listras horizontais também são proibidas.

Procure não comprar peças que levem o olhar a área dos ombros, como tomara-que-caia , por exemplo. Tenha consciência do triângulo criado pelo ombros e cintura e baseado nisso escolha as peças de roupa que mais te agradam.

Veja a seguir quais modelos diferentes de vestido são os mais indicados!

Vestido decote em “V” e “cachê-coeur”:
Os vestidos com decote em “V” ajudam a disfarçar a largura dos ombros, isso porque criam uma linha vertical no colo, alongando e afinando a área visualmente.As alças mais grossas são as mais indicadas para a sensação de ombros mais estreitos.

Imagem

Vestido com cava americana:
Outro modelo indicado é o com “cava americana”. Por ser mais afulinado mais próximo à região do pescoço, o decote também dá a impressão de ombros mais estreiros e quadris mais largos. Este é outro modelo muito elegante e indicado para todas as idades!

Imagem

Bom meus amores,espero tenham gostado..

Beijos

Maquiagem Azul

Olá amores,tudo bom?

aeêêêê chegou sexta \o/ hahahaha

e hoje trago uma maquiagem pra vocês… (até que enfim né),como eu disse no vídeo,um dia eu ainda compro uma máquina bem boa pra vcs me verem direito kkkk…

a aqui está o link do vídeo

Eu fiz um degradê azul,com um traço roxinho na linha dos cílios inferiores… com um delineado fino e um gatinho bem singelo hahaha

aí vai as fotos…

Imagem

Imagem

Bom meus amores é isso,eu espero que gostem…

Bom fim de semana e até segunda!!!!

Beijinhos

 

Dicas de Maquiagem para pele negra!!

Imagem

O mistério de tudo,está na escolha dos tons certos dos produtos…

O ideal  os corretivos coloridos,se suas olheiras forem roxas,o mais adequado a usar é o corretivo amarelo,e as olheiras forem amarronzadas opte pelos tons avermelhados,senão tiver corretivo vermelho truque batom,e passe batom vermelho (com cuidado).

Imagem

Antes de escolher a base,você  que saber qual é o sub tom de sua pele,se é rosado,ou um tom mais dourado,amarelado,saber isso é fundamental,pois você corre risco de ficar com a pele acinzentada….

Para fazer um iluminado bonito e GLAM,escolha iluminadores dourados,os mais pratas dão um ar de fake,e não fica legal….

Imagem

Para o blush,use cores vibrantes e intensas,como o vermelho e o vinho…

Imagem

Quem tem manchas mais escuras deve escondê-las com um corretivo da cor exata da pele. “Se usar um mais claro, você pode acabar com a região mais evidente ou acinzentada”, diz Marcos Costa, maquiador oficial da Natura.

Para sombras escolha as sombras de cores,douradas,verde esmeralda,lilás,vinho,marrom…

A baixo estão algumas montagens que eu peguei do site : Pausa para feminices,que eu achei genial,então as fotos abaixo são de total autoria e créditos da Bruna Tavares…

Imagem

 

Imagem

 

Imagem

 

Imagem

 

Espero que tenham gostado,um beijinho e até o próximo!!!