Fui convidada pruma festa de 15 anos,e agora? o que vestir?

Imagem

Esse post é especial para uma amiga minha que me fez essa pergunta,e agora José?o que vestir?Vamos deixar claro que quem tem que aparecer é a debutante..

então escolha peças elegantes,que valorizem o seu corpo,e que você se sinta bem…

os vestidos mais curtos são muito procurados,e ficam uma graça em meninas mais

novinhas

Imagem

 

Na minha opinião,os longos ainda são os mais elegantes,e que delineiam muito bem o corpo da mulher,lembrando que muito paetê,brilhos,e caldas chama muito a atenção,e a noite é da debutante…

Se joga no longo amiga!!! hahaahaImagem

Bom amores,espero que eu tenha ajudado…

beijinhos Carol

Deixe um comentário

