Unhas da semana…

Olá meus amores,quero pedir mais uma vez desculpas,estou mal ainda e não fiz um vídeo novo…

confesso que as unhas eu sempre faço no sábado ou na segunda,mas como eu estava doente,e o frio aqui em Curitiba está nas “tapera” hahahahaha,então eu resolvi fazer hoje,siiim hoje!!! quarta-feira ás 20:00h

bom,vamos ao que interessa? Usei dois esmaltes da impala,um da coleção army que se chama : na mira 3D e o outro da coleção trem da vida que se chama : caixa de música…

vamos as fotos??

 

Imagem

peço que me desculpem as fotos,mas eu ainda continuo sem uma câmera boa,e as fotos são tiradas pelo meu celular…

Imagem

 

Imagem

 

Bom amores,espero que gostem e que me desculpem mais uma vez…

sexta teremos um vídeo…

Fiquem com Deus

beijinhos

Deixe um comentário

