Maquiagem Azul

Olá amores,tudo bom?

aeêêêê chegou sexta \o/ hahahaha

e hoje trago uma maquiagem pra vocês… (até que enfim né),como eu disse no vídeo,um dia eu ainda compro uma máquina bem boa pra vcs me verem direito kkkk…

a aqui está o link do vídeo

Eu fiz um degradê azul,com um traço roxinho na linha dos cílios inferiores… com um delineado fino e um gatinho bem singelo hahaha

aí vai as fotos…

Imagem

Imagem

Bom meus amores é isso,eu espero que gostem…

Bom fim de semana e até segunda!!!!

Beijinhos

 

Deixe um comentário

