Preparação de pele DIA!

Olá meninas tudo bem???

hoje eu venho mostrar os produtos que eu uso na pele durante o dia…

é como se fosse um “fotorial” não deu pra gravar… sorry hahahaha

Imagem

Bom pra começar,lavo bem o rosto com sabonete liquido,ou com sabonete pra bebe,passo o tônico e depois passo o creme para o dia… que é esse da Avon,eu tenho gostado muito,ele hidrata bem a pele,e deixa ela com aquele aspecto bem saudável sabem?

Imagem

Depois de deixar ele secar,passo minha base da Payot a Lumimat,é uma base leve,ótima para o dia,tem um cheirinho muito bom,e deixa a pele com uma maciez,e com a aparência de aveludada,para quem quiser uma cobertura maior,é só esperar ela secar e passar mais uma camada…. a minha cor é a B Natural 07.

Imagem

Após passar a base vamos para o corretivo,eu usava o do Duda Molinos na cor bege 1,mas como acabou eu comprei hoje o corretivo em pasta da PanVel,não usei ainda amores,assim que eu experimentar eu conto e faço resenha pra vocês ok?

Imagem

Vamos para o contorno?Esse pó bronzer é otimo tanto para o dia quanto para a noite… e fica muito be para todos os tons de pele.. é da PanVel também … na cor 02

Imagem

 

e por ultimo o meu blush mais lindo do mundo hahaha é o 9 da miss rôse,ele tem uns brilhos beeeeeem discretinhos,e é coral

Imagem

Booooom meus amores,é isso…. espero que gostem

um beijo e até amanha ❤

Deixe um comentário

